O parque das Sequóias e os morros Pelado, Queimado e Dedão, fora da rota normal dos turistas, são locais para apreciar a beleza natural de Canela. A zona rural e a saída para São Francisco de Paula, nos brindam com paisagens magníficas dos campos de cima da serra.
Nesta época do ano já começa a ficar interessante ir para Canela. Os dias ainda têm temperaturas agradáveis e as noites já permitem um agasalho mais grosso.
E a ida ao café ou um bar para tomar um bom vinho e aquecer os ossos e as idéias, fica uma pedida à medida. Por falar em café, não podemos deixar de lembrar de um dos prazeres da gula que é ir a um Café Colonial, o que Canela tem e de muito boa qualidade.
Ah sim, e as galeterias? Eu, perticularmente, recomendo uma delas em especial. Não posso dizer que avaliei todas, até por fazer tempo que não frequento mais a cidade de forma contínua. Então vou citar a Galeteria Nanoma, entrada do acesso para o Laje de Pedra. Muito próximo da avenida, fácil de encontrar. Já não é assim tão fácil controlar o garfo. Tudo é muito bom!
Veja mais sobre Canela no Viageiro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário