Aliás, já morei em Canela, sua vizinha e irmã menor (menor só no tamanho). E com certeza o frio me correu de lá. Mas ainda não coloco isto como definitivo, vai que crio coragem e encaro este desagrado.
Voltando a Gramado, há muito o que aproveitar do que é feito nesta cidade. Bons restaurantes, hotéis, parques, praças. trânsito que flui sempre bem, mesmo em dias de muitos veículos na cidade. A coisa é toda muito bem resolvida. E seu crecimento é racional mas constante. Nada de falsos princípios de defesa disto ou daquilo. Temos que morar e trabalhar? Então precisamos de ambiente para tal fim. Tudo da melhor forma, com o melhor uso. Isto é crescimento sustentável.
Sem desviar do assunto, vale a visita a Gramado em qualquer época do ano. Fomos em fim de janeiro passado, em dias de um calor anormal que fez muitos hotéis perderem no quesito 'ar condicionado'. O preparo da maioria é a calefação para o frio, não para o calor que fazia na ocasião.
A cidade estava calma, pouco movimento, mas com tudo funcionando muito bem. Galeterias, café colonial, lojas, bares, operavam como se a temporada estivesse a pleno, com toda a atenção e presteza característicos do bem atender de Gramado.
Veja mais sobre Gramado no Viageiro.
.
Olá Roberto. Tenho que concordar com você Gramado RS é uma cidade fantástica. Ótima gastronomia, hotéis, belas paisagens, um lugar muito bom de se visitar.
ResponderExcluirAbs!